Condições gerais

A Afrodisia demorará 8 dias úteis a fazer a entrega dos pedidos para artigos que não sejam de stock (mas poderá demorar apenas 48 horas, se for urgente contacte para ter a dasta exacta em que recebe)

O tempo deve-se ao facto de sermos uma loja importadora e para termos novidades quase diárias o material tem que vir dos países produtores, no entanto existe uma categoria em que pode encontrar artigos para entrega em 24 horas que se encontra no link abaixo:

http://afrodite.lojas-online.com/index.php?route=product/category&path=7

No lado esquerdo onde estão as categorias dos produtos pode ler-se: Artigos p/ Entrega Imediata
A Afrodisia expede as suas encomendas via CTT registado, dentro de caixa de cartão castanha sem qualquer menção ou publicidade à nossa empresa, com o remetente:

“Maria Monteiro Pinto
Estação CTT Gondomar
Apartado 122
4424-909 Gondomar

Utilizamos o correio azul registado para ser mais rápido e seguro, quer a sua encomenda vá à cobrança ou não.

Portes de cobrança contra Reembolso: 3,95€ a juntar ao valor da sua encomenda.

Não pagará portes caso o seu pedido seja de valor igual ou superior a 39€.

Taxa única para Portugal Continental, Madeira e Açores. 

Para pagamentos por: Multibanco, Transferência Bancária, Cartão de crédito ou Paupal os portes são apenas 2,95Euros ou grátis se passar os 39Euros.

Pagamentos:

No nosso site www.afrodisia.pt poderá escolher 3 formas de pagamento:

1. Cobrança contra Reembolso pelos CTT. Ou seja, a sua encomenda é enviada para a morada fornecida por si no acto do pedido e vai a cobrar o valor total dos artigos mais o valor dos portes que é 3,95Euros(se a encomenda for de valor igual ou superior a 39€ não paga portes). Para poder levantá-la terá de pagar o correspondente aos CTT.

2. Pagamento por cartão de crédito ou Paypal. Apenas 2.95€ de portes a juntar ao valor do pedido (caso o valor do(s) artigo(s) total seja igual ou superior a 39€ não paga portes). O pagamento da sua encomenda é efectuado na altura do pedido no nosso site e será enviado para si por CTT azul sem ir à cobrança. Na morada de destino só necessitarão de assinar o auto de recepção dos CTT para receberem a encomenda.

3. Transferência bancária. Desta forma tem os portes grátis em encomendas de valor igual ou superior a 39Euros, faz a encomenda normalmente e no final recebe um email com a cópia da sua encomenda e com os dados para onde deve de transferir, também aqui os portes são de apenas 2,95Euros se o valor da encomenda não atingir os 39Euros.

4. Portes para o Brasil são de 38.75Reais (16Euros) , tenha em atenção que a Afrodite/Afrodisia não é responsável por qualquer problema na Alfandega seja para o Brasil ou qualquer outro país, caso existam custos associados referentes ás leis desse país deverá ser o destinatário a saldar as mesmas, tal é válido também em caso de devolução que será o cliente a ter essa despesa excepto se for por lapso de escrita na morada de envio.

Descontos – Todos os clientes que adiram á newsletter têm descontos extra e ofertas consoante o que estiver em vigor, poderá solicitar a inclusão do seu email no nosso site onde diz newsletter ou por email para info@afrodisia.pt

Termos de Privacidade:

Garantimos o tratamento confidencial e com segurança de toda a informação facultada pelos nossos clientes.
Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial da nossa empresa, não sendo em algum caso disponibilizado a terceiros.
O cliente, através do nosso site ou por qualquer outra forma de contacto, terá sempre acesso aos seus dados pessoais e à possibilidades de os remover ou actualizar.
A Afrodisia usará ocasionalmente o seu e-mail para o notificar de novidades acrescentadas ao Site, promoções e ofertas especiais. Poderá sempre, no acto de registo pedir para não receber estas informações.

Trocas e devoluções

Todas as trocas e devoluções são tratadas o mais rapidamente possível com o mínimo de burocracia necessário.
Se recebeu algum artigo com defeito, trocado ou simplesmente não é do seu agrado pode trocar até ao máximo de 15 diasdepois de o ter recebido. O artigo não pode ter sido usado no caso da Lingerie, nos outros produtos (dildos, vibromassajadores, etc…) não pode ter sido usado e tem que vir selado dentro da embalagem original. (Por motivos de higiene não poderemos aceitar artigos usados).
Estes artigos (quando respeitadas as condições em cima descritas) podem ser trocados por outros, iguais ou não. No entanto o cliente pode querer a devolução do seu dinheiro, o que faremos até ao máximo de 48 horas úteis da data de recepção do artigo não desejado por vale postal (sempre que o erro ou troca for alheio a nós, descontaremos 1,5€ do valor a restituir para despesas e envio do vale postal). Os portes de envio não são reembolsáveis.

Artigos avariados

Tenha em atenção que um artigo erótico não é um artigo electrónico mesmo que tenha motor, um artigo intimo é considerado uma noveltie pelo que a sua troca ou devolução só poderá ser feita atendendo ao nº1 do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril que estipula os 14 dias para o cliente poder fazer a troca ou devolução, desde que selado e com o respectivo plástico envolvente, fora desse tempo a Afrodisia/Afrodite reserva-se no direito de não fazer a troca.

Ao fazer a compra compreende que um artigo intimo tem estas limitações na garantia e compra por sua conta e risco tomando desde já conhecimento.

Encomendas não reclamadas:


Sempre que uma encomenda venha devolvida pelos CTT por não reclamação do destinatário, enviaremos um e-mail ao cliente a avisar o sucedido e a convidá-lo a explicar o que aconteceu.

Cada situação é avaliada individualmente. Caso não haja resposta, reservamos o direito de no futuro não dar seguimento a qualquer outro pedido feito pelo respectivo cliente à nossa loja.

Problemas Comuns:

Alguns servidores de e-mail como por exemplo o “hotmail.com” podem considerar erradamente os e-mails enviados pela Afrodisia com Spam e são automaticamente banidos para os items excluídos.

Pedimos-lhe que verifique sempre a Reciclagem no seu servidor de e-mail caso não receba e-mails da Afrodisia.
Importante: Ponha sempre o nome do receptor correcto e completo na morada de expedição, isto porque os CTT só deixam levantar encomendas registadas a quem tenha o BI para comprovar o nome do destinatário. 

IVA:

Todos os produtos da nossa loja têm no seu preço IVA adicionado à taxa legal em vigor .

Disposições legais:

A Afrodisia é uma empresa em nome individual de Maria Monteiro Pinto.

Morada:

Estação CTT Gondomar
Apartado 122
4424-909 Gondomar
Contribuinte: 201 303 221

 

 

Para cumprir com a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro a Afrodite/Afrodisia informa os seus clientes de maneira clara e objectiva os centros RAL

 

CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE COMPETÊNCIA GENÉRICA

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa

Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40

Fax:213 845 201

E-mail: cniacc@fd.unl.pt

Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org / https://www.facebook.com/cniacc

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Contratos celebrados no Distrito de Faro

Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro

Tel.: 289 823 135 / Fax. 289 812 213

E-mail: cimaal@mail.telepac.pt / Web: www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Contratos celebrados nos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares e Miranda do Corvo

Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA

Tel.: 239 821 690 /289 / Fax.: 239 821 690

E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.

Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA

Tel: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira

Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar – 9050-014 Funchal

Tel.: 291 750 330 / Fax: 291 750 339

E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109

E-mail: cicap@mail.telepac.pt / web: www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave

Contratos celebrados nos municípios de Cabeceiras de Basto, Guimarães, Felgueiras, Fafe, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vieira do Minho e Vizela

Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães.

Tel.: 253 422 410 / Fax: 253 422 411

E-mail: triave@gmail.com / Web: www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Contratos celebrados nos municípios de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, Vila Verde e Viana do Castelo.

Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 – 030 BRAGA

Tel: 253 617 604 / Fax: 253 617 605

E-mail: geral@ciab.pt

Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) 4900 – 394 VIANA DO CASTELO

Tel: 258 809 335 / Fax: 258 809 389

E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt/ Web: www.ciab.pt

CENTROS DE ARBITRAGEM DE COMPETÊNCIA ESPECIFICA

Centro de Arbitragem do Setor Automóvel

Todos os conflitos de consumo ocorridos em território nacional decorrentes da:

· Prestação de serviços de assistência, manutenção e reparação automóvel;

– Revenda de combustíveis, óleos e lubrificantes;

· Compra e venda de peças, órgãos e materiais destinados a serem aplicados em veículos automóveis;

· Compra de veículos novos e usados;

· Serviços prestados por empresas detentoras de parques de estacionamento.

Av. República, 44, 3º esq. – 1050-194 LISBOA

Tel.: 217 827 330 e 217 951 696 / Fax: 217 952 122

Telemóvel: 918 713 378 / 933 732 918 / 964 771 928

E-mail: info@centroarbitragemsectorauto.pt

Web: http://www.centroarbitragemsectorauto.pt/site/index.php

Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros

Litígios ocorridos em todo o território nacional decorrentes de contratos de seguros dos seguintes ramos automóvel, responsabilidade civil e multirriscos

Av. Fontes Pereira de Melo nº11, 9º esq. – 1050-115 LISBOA

Tel.: 213 827 700 / Fax: 213 827 708

E-mail: geral@cimpas.pt / Web: www.cimpas.pt

Rua Infante D. Henrique nº 73, 1º Piso – 4050-297 PORTO

Tel.: 226 069 910 / Fax: 226 094 110

E-mail: cimpasnorte@cimpas.pt / Web: http: www.cimpas.pt